quinta-feira, 12 de abril de 2012

Just You 1° capitulo

Era começo do inverno. Lysa como sempre estava ouvindo sua música e estudando, enquanto pessoas de sua idade estava na rua, fazendo coisas diversas.
Lysa quer ser psicologa no futruro, que já esté bem próximo.
A garota que possuia longos cabelos, agora mexia em seu twitter.
-Meu Deus! .Exclamou a garota, o motivo ela havia visto seu novo seguidor, ou seguidores.
-Jesus, Maria e José !
-Quê foi garota? Você sabia que dar para escutar seus gritos lá de baixo?
-Lu-Lu-Luane... Você ñ faz ideia de quem acabara de me seguir no twiter.
-Fale logo, Lysa
-Famosos me seguiram no twitter, apenas isto minha prima querida. Disse ela num tom normal.
-Uhm... Lysa Traffel Carvalho fale agora quem te seguiu!
-...

Bom 1° capitulo. Eu sei que não ficou muiiito bom, mas espero que gostem o famoso vocês já devem desconficar... Mas são "famosos", digamos 2 Okay !
Se eu receber 4 comentarios eu continuo, se eu receber 7 posto amanhã mesmo ! Beijos.
Ps. Está fanfic vai mexer muito em muitos assuntos


A Lysa é assim

2 comentários:

  1. Acho que você devia fazer o 1° capítulo um pouco maior, acho que o 1° é o chamado pra dar emoção pra lermos o resto.
    E essa fonte, com essa cor ficou meio complicadinho de ler. Mas de qualquer forma volto aqui pra ler o resto :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua critica foi ótima como leitora. Vou tentar mudar a fonte da letra Obrigada e já postei o 2 cap. mais tarde eu postou o 3 Bjs

      Excluir