sexta-feira, 27 de abril de 2012

I Hope You Find It 1° ( Inglaterra )



                   Coração bate mais forte,
                                  O tempo foge de mim.
                    Mãos trêmulas tocam a pele,
                                    Isto deixa isso dificil. Moments - One Direction


Era inverno, manhã. O vento vinha em meu rosto com muita força, este era o inverno da Inglaterra.
Hoje era meu primeiro dia na escola. Eu não estava muita animada para chegar, mas eu terei de ir ¬¬'

Como eu estava hoje: pressentimentos diferentes, mal humor (como sempre)
   Cabelo:                                                 Roupa: (uniforme ¬¬')
 
Eu estava chegando na porta da escola ( era tipo assim só que BEM maior)


Eu certamente fiquei com um pouco de medo, vamos ver oque me aguarda.
Tudo parecia era diferente. Claro eu morei até meus 4 anos no Brasil, fico 6 anos no Canadá e agora dou de cara com isso. É diferente.
Eu precisava colocar minha coisa no armário, fui em direção o numero era 1994 e a senha 12:56.
Graças a Deus ninguém me olhava, todos conversavam sobre coisas avulsas. Ufaa - Falei em meus pensamentos, eu havia encontrado meu armário. A primeira coisa que eu fiz foi colocar tudo no lugar. Eu ainda tinha uns 15 minutos, então coloquei umas 2 fotos (uma de quando eu era pequena, quando morava no Brasil, uma quando eu morava no Canadá e um papel com uma frase "Um sonho só é grande, pois ele se materializa aos poucos").
Eu havia colocado meu iphone ( o primeiro, iPhone3G) no bolso ele está no vibracall (autora on* não sei escreve hihi'). Eu vou para aula de... Matemática, peguei meu livro, caderno, calculadora e "mini estojo" quando...
-Aii! - Disse eu pelo livro no meu pé.
-Hey, olhe por ... - Disse um garoto e não terminou a frase. Agora ele me ajudava a pegar as coisas do chão.
- Sou o Bieber, quer dizer Justin, é que todos me chamam de Bieber. -Ele disse todo atrapalhado me entregando o caderno e o mini estojo
- E você, não vai me falar quem é ?
- Sou ... Looy. -Disse em um sorriso. -Heloyse
- É um prazer imenso de conhece-la, Looy - Ele disse com um sorriso, orelha a orelha.
- O si-sinal vai tocar em 5 mi-miiiiiiinutos. - Disse ele, confuso.
- Eu tenho aula de (olhei para papel) Matemática.
- Hei... Eu tam-tam-também tenho, aula de matemática. Agora!
Eu estava olhando para os lados, Harry o motivo. Era ele que iria morar com ela em seu apartamentinho - Looy (eu sorri com isso, os olhos dele eram mais que perfeitos eram mel) ... você está procurando alguém ?
- huhum - Disse um leve sorriso
- É que eu, estou a procura de um garoto, Harry. -Disse hipnotizada com seus olhos.
-uhm... -Ele disse com "ciumes" ?
                  *Jusb No 'comando'
Harry?! Quem é este tal de Harry, espere um instante... Estou com ciumes? De uma garota que eu acbei de conhecer ?! Okay isto é estranho. Parece que eu a conheço de muito tempo, aproposito ela é linda.
-Sabia que vc é LINDA ! (escapou)
                *Jusb não mais no comando
- Você acha mesmo ?
-Clarr... (sinal tocou)
-Vamos! -Disse ele apertando minha mão, deixando-me confiante.
(...)
Acabou as aulas, duas de matemática. Agora recreio, mas espere um minuto... Com quem eu sento ? Onde eu sento? Okay Looy nada de estress
O Justin havia me chamado para sentar ao seu lado, mas eu havia encontrado o Harry. Falei então para o Jusb  que no almoço sentava com ele. Jusb concordou.
(...)
Na saída eu estava a espera de Harry para irmos embora, até que em fim. Justin? me assustei ao ver-lo
-Meu numero aqui. - Ele me entregou um papel.
-Espero que me ligue, vou esperar o resto da tarde toda. - Ele disse logo em seguida me deu um beijo na bochecha esquerda e piscou.
-Shawty, você não quer uma carona ?
- Obrigada, Jusb. Mas eu vou passar em outros lugares e estou com o meu amigo. (que dividirei o meu apartamento, Harry)
-Okay você que sabe Looy, se você quiser eu te levo, deixo-te em casa?
-Obrigado, amor. Eu prefiro ir "só". - Sorri
-Beijo, amor. - Deu uma leve risada
                  *Jusb No 'comando' 
Ela me chamou de amor foi isso mesmo que ouvi ? *o*
                *Jusb não mais no comando
Harry veio. Almoçamos em um pequeno restaurante, pois a empregada contratada só virá amanhã

(...) Em casa
Não sabia o que fazer, já havia feito os deveres de casa e um pequeno trabalho.
Justin, Justin, Justin. Não saia de minha cabeça, o garoto as íris de mel (autora on*Ála Milena, amiga virtual) Eu ligava para ele ou não ? Aiiiiiiii
~Le pegando iphone, salvando o número dele com Jusb.
 é agora liga ou não liga... ? E VOCÊ QUE LEU está nova fanfic trate de comentar

EEEEEEEEEEEEEE mesninas do meu heart. Nova FANFIC (BEM MAS INTERESANTE) espero que gostem ;) Eu vou postar, acho que aos sábados Okay ;) COMENTEM !

      Leitora anonima::::::::::: Não consegui mudar a fonte amor, vou tentar e fusar mais ¬¬' espero que goste desta FANFIC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário