segunda-feira, 30 de abril de 2012

I Hope You Find It 2° cap.( O encontro )


É agora liga ou não liga...?
                        *Jusb no comando
Eu não era de fazer a lição, sou capitão do time de futebol americano. Sempre "faço".
Eu pego as mina por pegar, por um pouco de vontade e também sou homem. Mas aquele Looy é tão linda e especial... (telefone tocou) Eu sai igual a um doido. Tropeçei na quina do sofá da casa da minha mãe e fui pegar meu celular no meu quarto.
                              *Jusb não mais no comando
-Aii MEU DEUS - Disse com um pouco de raiva
-Ele não vai atender?!
                           *Cell Oon...
-Alô?
-Ãn! Oii.
-Looy, é você..?
-Sim...
-Como voceê tá?
-Bem, e você ?
-Melhor agora, falando com você
-SÉRIO?
-Looy aceita sair comigo ?
-Agente... Nem se conhece direito.
-Mas é este o motivo.Sai comigo para qualquer lugar que você quiser...E agente se conhece?
-Eu pensarei.
-Awn,Looy. Porfavor !
-Eu aceito. Okay, Jusb?
-Tá bom, amor.
-Tchau.
-Tchau... -Eu e sem nem pensar já jogou seu celular longe e comelou a pular e dançar.
                               *Cell Off...
-Eu vou sair com ele.... -Eu Looy com MUITA felicidade.
Harry entrou no quarto e eu sentei na cama, como se nada ouvece acontescido.
-Looy aconteceu alguma coisa?
-Porquê?
-Eu ouvi gritinhos, pulos e "eu vou sair com ele" . Você ainda vai mentir pra mim ?
-Okay! Já sei que não dá para esconder nada de você.
- E o nome do sortudo? - Ele disse meio triste
-Jusb. - respondi .
-Jus...Oquê? - ele disse meio não querendo entender.
-o Bieber ! - disse com medo de sua resposta.
-Não! Você não vai sair com esse cara Heloyse Marie Moura.
-Porquê?
-Ele pega todas e depois joga no lixo. -Ele disse saindo do quarto e batendo a porta.
UÉ? -Pensei. Porquê eu não poderia sair com ele, tá iai? Ele poderia ser pegador, o problema é de quem ?
Eu agora estava me arrumando queria conhecê-lo. Espero que ele não pergunte muito por mim.
(...)
Eu já estava pronto, agente nem marcou hora vou ligar para ela.
Jusb me ligou falando que iria passar aqui umas 06:00 p.m. eu já estava pronta.
Harry estava com ciúmes?! Acho que porque agente se conhce desde criança, deve ser.Ele saiu.Mas isso não importava agora eu só pensava nele, o garota das íris de mel ( Ála Milena) Eu só queria que ele correspondia, acho que ele corresponde.
O porteiro havia telefonado e falado que um garoto me aguardava. É ele (avá) Estou pronta precisso ir é agora.
Desci o elevador e dei de cara com Harry.
- Você está tão linda.
- Obrigado.  Você é lindo -Dei um leve sorriso
- Fique bem. Eu gosto muiito de você - Ele disse meio desanimado e subiu no elevador.
Eu continuei andando, quando menos espero.Você que leu até aqui comenta !
Continua. Espero um comentário poxa ! beijos @isathecolors ;) Estão gostando (vou ficar no vacúo, but........ok! )
Ps. sugestões?

Nenhum comentário:

Postar um comentário