quarta-feira, 7 de março de 2012

Waiting for you 21

Jb: haha
Eu: haha .... 
Eu: Vou dormir , tchau 
Jb: tud bm sonhe com os anjos ou sonhe comig..
Sai correndo e nem ouvi direito oq ele tinha falado
 (...) 
Isa Oon 
Estava no quarto esperando  a Luane chegar quando me deparo com uma batida na porta , eu olhei no olho mágico era o Chris |LECAL ; | . Abri a porta ele estava cm um pote de sorvete e um filme eu falei pra ele q hj agente ñ poderia , mas quem sabe outro dia ele falou que iria guardar as coisas . Outra Batida na porta ¬¬' Meu Deus quem será? a responta é a magi de antes Chris eu abri a porta e ele entrou ...
Isa: Awn vc ta bm ?
Chris: Awn... To sim - Ele disse se aproximando 
ele chegou bm devagar e selou nossos labios , sei lá foi algo diferente ! Paramos cm esse selinho longo , ele se aproximou muiito mais me deitou sobre a cama e começamos a nos beijar BEIJOS SUAVES ... Até que me deparo cm um barulho estrondante , a porta foi aberta e fechada com uma força brutal 
Luane : ¬¬' Que porra é essa vei'
Isa/Chris: 

Luane: Olha vcs deveriam ter trancado a porta ouu..
Isa: Não é nada do q vc esta pensando !
Chris : agente só tava se beijand..
Isa: Christian PLEASE GOOOOOO (malicia agente se vê por aqui)
Chris:MAS... amnhã agente se vê né 
Isa: uhum... 
Chris se foiii
Isa Oof...
Luane : é oq eu estou pensando senhorita ?
Isa: agente só se beijou 3 vezes faz savor ... Mais e vc e o biebs?
Luane: ...
                                                                CONTINUA

                                                  
 
PS. bom foi pequeno mais deu pra mostrar como eu escrevo e tudo mais ... Talvez role parte hot no cap 28 mais ... Bom só eu sei ou não quero colocar um suspense APARTIR DE 2 COMENTARIOS EU CONTINUA CASO CONTRARIO NADA DE IB ;D bjs 
@isathecolors me sigam babys ; )


Um comentário: