domingo, 4 de março de 2012

Notícias...

Oi gente... Tenho notícias tristes... É... tristes! Talvez vcs me odeiem mas... Ah! Sei lá... Vou explicar a situação...
Ontem, dia 3 de Março de 2012 (Eu tô nervosa), sábado as sete horas e trinta minutos, eu fui pra uma igreja de uma pastora amiga da minha mãe, que era da minha igreja DEMOREI UM ANO PRA FALAR QUE EU FUI NA IGREJA... MAS TUDO BEM! Ver a CIA de Artes JEOVÁ NISSI... Quem quiser ver, procura na internet, é muito bom! Eu fiquei toda arrepiada... Enfim.. Eu fui pra lá, porque é engraçado... Coisa e tal... A peça fala sobre como o diabo age na nossa vida. E nessa peça, Deus falou algumas coisas pra mim, inclusive sobre o caso do Ib. E eu faço ou fazia o IB com muito prazer, porque eu gosto de escrever e gosto do Justin. Só que eu me sentia culpada de escrever IB... De esconder coisas dos meus pais e de ver, ler e escrever coisas que não agradava a Deus. Vcs me perdoem, mas eu não me sinto bem escrevendo o Imagine Belieber ou FanFic seja lá oque for!O diabo é tão sujo (Tô parecendo pastora) que ele esperou eu ter leitoras pra me mostrar que isso era "errado", (NÃO ESTOU FALANDO QUE AS BELIEBERS QUE ESCREVEM IB SÃO PECADORAS E VÃO QUEIMAR NO INFERNO... EM NENHUM MOMENTO EU FALEI ISSO! QUEM SOU EU PRA JULGAR ELAS, NÃO É?) afinal seria fácil eu parar de escrever sem ninguém lendo,né? Eu quero deixar claro que eu NÃO vou deixar de ser Belieber de jeito nenhum... Eu só não vou mais escrever... Não pensem que eu virei essas crentes que não fazem nada de legal nesse mundo... Muito pelo contrario. Já falei e vou repetir: EU NÃO ME SINTO MAIS BEM EM ESCREVER IMAGINE BELIEBER!! Vou ver com umas amigas pra ver se elas querem terminar a IB...
Falando em amiga... EU QUERIA DAR PARABÉNS PRA MINHA AMIGA BEBEBIS... KKKK A @ISATHECOLORS... AMIGA... QUE VC TENHA VÁRIOS E VÁRIOS ANOS DE VIDA! E EU CREIO QUE SEREMOS AMIGAS PRA SEMPRE! DEUS TE ABENÇOE! EU TE AMO MUUUUUUUUUITO, VIU?
Terminando aqui... Eu queria agradecer a todas vcs... Por sempre lerem minha IB... Eu só quero me sentir "limpa" de novo... Queria pedir desculpas as minhas amigas Beliebers que leem essa IB desde o começo e as que começaram agora. ME PERDOEM! Se quiserem falar comigo... Meu twitter é @Jb_a_luh_te_ama... Repito... ME PERDOEM! Deus abençoe vcs... Beijokas da Lulu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário