Justin ia pra cima deles e eu peguei em seus braços e resmunguei.
-Não culpe os outros por uma coisa que vc fez!- falei séria!
-É cara! A aposta era vc ficar com ela por 3 meses! Não transar com ela!- Nathan falou com deboche-
-Que aposta?- Falei confusa-
-Ah então ele não te contou?! Pois eu conto!- Nathan falou sorrindo-
-Cala a boca!- Justin disse seco-
-Cala a boca você!- Disse séria-
- Então... Quando você entrou, nós fizemos uma aposta para Justin, com o premio de 30 dólares. Ele tinha que ficar com você por três meses.. E é isso aí! -Nathan disse sem dó nem piedade-
Olhei pra Justin desesperada, as lágrimas já rolavam pelo meu rosto. Ele ia falar algo, mas eu não dei ouvidos.Logo depois ouvi risadas e a voz de Logan dizendo "Justin, porque trabalha como cantor e não como ator?" e todos riram outra vez inclusive aquele falso! Peguei minhas coisas e fui pra casa.
As lágrimas pareciam não se esgotar sobre minha pele. Fui para o banheiro e me despi rapidamente logo depois liguei o chuveiro deixando a água cair sobre minha cabeça e escorregando sobre meu corpo.
Como ele pode fazer isso comigo? me entreguei totalmente... Eu confiei nele! Ele tirou a coisa mais preciosa que havia em mim! E depois me joga no lixo como se eu fosse um nada! Eu chorava descontroladamente. Queria tirar aquela dor que havia em mim! Como aquilo doía!
Avistei uma lamina de barbear e a apanhei. A pressionei sobre meu pulso fortemente por alguns minutos. Havia muito tempo que eu não fazia aquilo. A primeira vez que me cortei foi quando perdi meus pais.
Respirei fundo, fechei meus olhos e escorreguei a lamina rapidamente sobre meu pulso deixando uma linha sangrenta. O sangue escorria junto com as minhas lágrimas! Eu nunca mais iria voltar naquele lugar! Já não bastavam as piadinhas e agora isso? Não aguento mais sinceramente!
Alguns minutos depois já estava no meu quarto de toalha. Me deitei na cama e fiquei pensando em como me livrar disso tudo. Soltei um sorriso malicioso quando uma ideia me surgiu na cabeça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário