quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

IB Next to U. 12º Cap (Com parte hot)

Justin logo chegou com os drinks, peguei de suas mãos e brindamos. Dei uma gargalhada e logo em seguida Justin. Bieber me puxou para dançar. O acompanhei. Nós dançávamos descontroladamente, Justin saiu me deixando só. Continuei dançando até que ele chega com duas garrafas de vodka! Aí sim!
Dei uma gargalhada. Justin me puxou pra perto dele, dançávamos agarrados como os outros casais alí, uma pouca vergonha.... Uma ótima pouca vergonha! Em minutos nossas garrafas estavam vazias, estava descontrolada, não agia pela razão e sim pela emoção. Senti a mão de Justin me puxar pra fora da balada. Em instantes nos encontrávamos em um corredor escuro. Me senti encostada em alguma coisa... Uma parede talvez.
Senti a boca de Justin na minha, ò aquela boca! Enrolei minhas pernas em sua cintura e meus braços em seu pescoço, puxava seu cabelo não muito forte. Senti a mão de Justin no decote do meu vestido, o puxando pra baixo, senti suas mãos em meus seios, agora descobertos. Não senti mais sua boca na minha. Segundos depois senti um beijo no ombro, e logo depois um chupão no meu seio direito. Imediatamente arfei. Justin me sugava faminto. Coloquei minha mão em sua cabelo a aprofundando em meu peito. Já via a hora de sangrar. Mas queria continuação. Senti as mãos de Bieber em minha calcinha, bati em sua mão e sussurrei em seu ouvido:
-Aqui não... -Imediatamente Justin tirou sua boca de mim e levantou meu vestido rapidamente e saiu correndo ainda comigo em sua cintura.
Chegamos no carro de Bieber rapidamente. Em minutos já estávamos em minha casa, sugeri pois estava sozinha. Logo ele estacionou, saiu do carro e abriu a porta pra mim me puxando para um beijo, a rua estava vazia, andava como um pinguim por causa dos beijos de Justin em meu pescoço. Abri o portão de casa. O tranquei e beijei Bieber selvagemente. Podíamos fazer aquilo ali, por conta do muro alto e do protão de madeira. Tirei sua regata e a joguei. Ouvi um estralo, provavelmente sua regata havia caído na piscina. Pouco me importa! Me aguachei e desabotoei sua calça, logo depois abaixei o zíper, seguida pela calça e Justin tratou de tirar com os pés. Selei o tanquinho de Justin e abaixei sua cueca. Deixando á mostra seu membro. Saudades... Dei um chupão puxado no mesmo, fazendo Justin arfar. Me levantei e selei nossos lábios. Justin me jogou no chão e se ajoelhou entre meu corpo. Apanhou sua calça procurando sua carteira, logo achou e tirou a embalagem de uma camisinha, a rasgou com os dentes e colocou em seguida. Puxou meu vestido até meus pés seguida pela minha calcinha. Não demorou muito pra sentir sua língua em minha intimidade e mordidas. Logo senti seu membro dentro de mim. Fechei meus olhos e gemi. Desci minhas mãos pelas suas costas nuas até chegar em sua bunda, a apertei e mordi os lábios. Encarava Justin que me olhava mordendo os lábios, fazendo movimentos de vai-e-vem.
-Gostosa! -Justin sussurrou entre dentes.
Sorri arfando.
Justin aprofundou o rosto no vão do meu pescoço, me fazendo sentir sua respiração quente. Mordi sua orelha e fiquei alguns segundo assim, só sentindo seus movimentos. Logo senti minha intimidade úmida. Sorri.
-Missão cumprida, gato.- Pude sentir sua gargalhada silenciosa.
Estávamos suados e cansados, nossos corpos estavam grudados e o meu preso ao chão por causa do suor.
-Uh! -suspirei- Cansei!
-Também!-Justin disse me dando um beijo grudado.
Ele tirou a camisinha e deu um nó na mesma, a jogou num canto qualquer. Me beijou uma última vez e se deitou ao meu lado. Deitei em seu peito e me aconcheguei. Em minutos já estava dormindo.

Uh! Hot não?! Até eu fiquei animadinha aqui! ~~Calor~~

Um comentário: