sábado, 12 de maio de 2012

I Hope You Find it 4º capitulo (4 meses se passaram)

 Se passaram 4 meses, Heloyse e Justin eram... Eles já estavam caminho andado. Ele iria pedir ela em namoro esta noite.
Heloyse estava bem, em relação aos estudos e tudo mais
(...)
Harry, ele estava mas se aguentando. O amor que tem por Looy, maior que qualquer Bieber, ou, qualquer saída pela noite. Harry estava decidido. Hoje ele irá de contar o seu amor  por Looy. Mal sabe ele que a garota dos cabelos claros tem planos para esta noite, tão desejante por ele e Bieber.
(...)
Heloyse já estava arrumada. Ela não sabia, mas Bieber irá levar ela a um lugar lindo. Uma cachoeira, linda no "meio de uma floresta". Looy estava com os pensamentos longe, que nem ouvira Harry, chamando seu nome.
-Estou indo. Disse ela, sem entender nada, acho que ela pensava que Jusb, como ela o chama, havia chegado. Mas ela foi surpreendida. Harry estava lindo, um buquê de lírios brandos e tulipas roxas, eram suas preferidas. O chão estava com  pétalas vermelhas ao seu  redor.
- Eu espero que você me ouça. Ele disse esperançoso. Looy apenas assentiu, que sim com sua cabeça, que iria ouvi-lo.
-...
Ficou uma bosta ( só lamento ) Eu tive apresentação hoje de dias das mães, fiz o melhor que pudi.
Aguardem que teram surpresas galera. Não me deixem no vacuo PLEASE deixe 1 apenas um misero comentário, vai me alegrar !

Um comentário:

  1. LEITORA NOVA!! *-* CONTINUA LOGO!! AMOR PODE DIVULGAR OU SEGUIR O BLOG? http://imaginebeliebervceojus.blogspot.com.br/ OBRIGADO! SE SEGUIR ME AVISA QUE EU SIGO DE VOLTA!

    ResponderExcluir